Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CAFÉ COM PIRÔPO: Dia de finados, Dia da saudade (Segue sonora)

 



Dia 02 de novembro, não é dia de reverenciar mortos como diz algumas religiões, também não é dia de choro ou tristeza, Dia de Finados na verdade é o Dia da Saudade. Dia de levar flores não ao túlmulo e sim ao coração, dia de ouvir a música que o ente-querido gostava, rever o álbum de fotografias e lembrar dos melhores momentos da pessoa amada na terra.
E essa saudade é passageira, pois um dia todos vamos partir para o mundo espiritual já comprovado cientificamente pelas EQMs Experiências de Quase Morte, quem tiver dúvidas pode assistir ao Canal "Afinal O que Somos Nós" ASSISTA AQUI ,esse canal nada tem a ver com religião,  é um físico e um médico neurologista, entrevistando pessoas que tiveram AVC, parada cardíaca e outras consequências que as levaram a experimentar a morte por alguns segundos ou até mesmo minutos. Através dos relatos de quem vivenciou de verdade, podemos ter a certeza que existe um Deus de amor incondicional, um ser de luz maravilhoso, nunca revelado em nenhuma das bíblias existentes em suas mais variadas versões e traduções.
Hoje não é apenas o Dia de Finados, ou o Dia da Saudade, hoje é Dia dos vivos, pois a morte nos traz a reflexão que precisamos valorizar cada momento na terra, com nossos amigos, familiares e principalmente as pessoas que nos amam e amamos de verdade.
Dia de despirmos de vaidades e percebermos que a vida é uma curta passagem, da vida não levamos bens materiais, muito menos cargos, títulos  ou patentes, da vida levamos apenas o amor que plantamos e que colhemos.

texto: Marcius Pirôpo 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS