Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

“Não tem tratativas, quem me conhece sabe que sou de construir amizades”, diz Marcelinho Veiga


 

Confiante na conquista do hexacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, o deputado estadual reeleito Marcelinho Veiga (UB) descaracteriza informações de que estaria tratando apoio ao novo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Neste domingo (27), ao ficar sabendo da falsa informação, o parlamentar se posicionou e salientou que esteve com o deputado federal eleito Diego Coronel (PSD) e outros amigos para apenas assistir aos jogos do Brasil juntos com as famílias, não houve tratativa sobre política.

 

“Informação falsa. Infelizmente a política é ainda um meio de muita especulação. Se não apurar, a notícia fica só como boato. É até engraçado porque não debatemos política, apenas marcamos de assistir aos jogos do Brasil com meu amigo Diego Coronel e outros conhecidos. Cada jogo será assistido em uma casa diferente. Não tem tratativa, quem me conhece sabe que sou de construir amizades. Estava com prefeitos e amigos e nem teve jantar algum. Na segunda-feira, o jogo é em outra casa. Não tive nenhuma tratativa e estou focado em resolver minhas questões como deputado”, salienta Marcelinho.

 

O deputado também aponta que tem relacionamento com todo mundo. “Passei boa parte da minha vida política no grupo do PT e tenho amigos até hoje. Como também tenho amizade nos grupos de João Roma e ACM Neto. No União Brasil sou amigo de muitos integrantes desde que eu era oposição. Tenho amigos em todos os órgãos, como juízes, promotores e desembargadores, são pessoas do convívio, não tem a ver com política. Durante o jogo da seleção, 80% das pessoas que estavam assistindo não eram políticos, o cantor Tayrone, por exemplo, estava lá. Minha esposa é amiga da esposa de Diego Coronel, não tem tratativa alguma”, completa Veiga.


fonte: ASCOM Vitor Fernandes 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem