Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

“Não tem tratativas, quem me conhece sabe que sou de construir amizades”, diz Marcelinho Veiga


 

Confiante na conquista do hexacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, o deputado estadual reeleito Marcelinho Veiga (UB) descaracteriza informações de que estaria tratando apoio ao novo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Neste domingo (27), ao ficar sabendo da falsa informação, o parlamentar se posicionou e salientou que esteve com o deputado federal eleito Diego Coronel (PSD) e outros amigos para apenas assistir aos jogos do Brasil juntos com as famílias, não houve tratativa sobre política.

 

“Informação falsa. Infelizmente a política é ainda um meio de muita especulação. Se não apurar, a notícia fica só como boato. É até engraçado porque não debatemos política, apenas marcamos de assistir aos jogos do Brasil com meu amigo Diego Coronel e outros conhecidos. Cada jogo será assistido em uma casa diferente. Não tem tratativa, quem me conhece sabe que sou de construir amizades. Estava com prefeitos e amigos e nem teve jantar algum. Na segunda-feira, o jogo é em outra casa. Não tive nenhuma tratativa e estou focado em resolver minhas questões como deputado”, salienta Marcelinho.

 

O deputado também aponta que tem relacionamento com todo mundo. “Passei boa parte da minha vida política no grupo do PT e tenho amigos até hoje. Como também tenho amizade nos grupos de João Roma e ACM Neto. No União Brasil sou amigo de muitos integrantes desde que eu era oposição. Tenho amigos em todos os órgãos, como juízes, promotores e desembargadores, são pessoas do convívio, não tem a ver com política. Durante o jogo da seleção, 80% das pessoas que estavam assistindo não eram políticos, o cantor Tayrone, por exemplo, estava lá. Minha esposa é amiga da esposa de Diego Coronel, não tem tratativa alguma”, completa Veiga.


fonte: ASCOM Vitor Fernandes 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS