Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Troca de tiros em Salvador acaba com comerciante de 50 anos morta

A comerciante foi baleada em frente ao próprio negócio no bairro de Massaranduba

Imagem: Reprodução/RecordTV  


(BNews) Uma comerciante de 50 anos morreu na noite de sexta-feira (19), em Salvador, após ser baleada durante uma suposta troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro de Massaranduba. Luciene Rodrigues de Santana foi atingida na nuca e na região do tórax em frente ao próprio negócio, um pequeno mercado localizado na Rua Doutor Caio Mário Pereira Filho.

A polícia diz que foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo de veículo em Massaranduba na noite de sexta e que, ao chegar no local do crime, agentes de segurança foram surpreendidos por três homens armados que atiraram em direção aos profissionais, que revidaram ao ataque.

Ainda de acordo com a polícia, dos três suspeitos, um deles foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Com ele teriam sido encontrados uma arma e porções de drogas. Populares afirmam que os policiais militares não socorrem a comerciante, que foi levada por vizinhos até o Hospital Agenor Paiva, no Caminho de Areia, onde não resistiu aos ferimentos. Não há informações de qual arma partiu as balas que acertaram a vítima. O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS