Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VÍDEO: Homem que descumpriu medida protetiva, atropelou e agrediu ex é preso


O homem jogou o carro ‘por cima’ da ex-companheira e, mesmo com a aproximação de terceiros, a agrediu.

Imagem: Reprodução


Um homem suspeito de descumprir medida protetiva, atropelar e agredir a ex-companheira contra um portão, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza (CE), foi preso, na manhã deste domingo (20), pela Polícia Civil. O caso ocorreu uma semana antes, na frente de uma criança de três anos, fruto da relação da vítima com o agressor.

O rapaz foi encontrado no bairro José de Alencar na propriedade de um amigo. Após localizá-lo, a equipe da corporação o conduziu para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde um mandado de prisão preventiva foi executado em seu desfavor.

Todo o momento da agressão foi filmado por câmera de segurança do prédio. Por meio das imagens, é possível ver a mulher descendo de um carro e se locomovendo até o portão do prédio.

Conduzido pelo suposto agressor, um segundo veículo ‘invade na toda’ o portão da garagem, acelera o carro e prensa a vítima contra o portão. Posteriormente, o homem, de 43 anos, afasta o carro, sai do veículo e atinge a mulher com o uso de golpes munidos pela chave do carro, acompanhado de socos e puxões de cabelo.

No decorrer de toda a ação, o homem xinga a ex e ameaça matá-la. Por outro lado, a amiga da vendedora tentou prestar socorro, mas acabou entrando no radar do homem que também a agrediu com golpes de chave na cabeça. Em seguida, ele fugiu do local. (Veja mais em: BNEWS)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS