O homem jogou o carro ‘por cima’ da ex-companheira e, mesmo com a aproximação de terceiros, a agrediu.
![]() |
Imagem: Reprodução |
Um homem suspeito de descumprir medida protetiva, atropelar e agredir a ex-companheira contra um portão, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza (CE), foi preso, na manhã deste domingo (20), pela Polícia Civil. O caso ocorreu uma semana antes, na frente de uma criança de três anos, fruto da relação da vítima com o agressor.
O rapaz foi encontrado no bairro José de Alencar na propriedade de um amigo. Após localizá-lo, a equipe da corporação o conduziu para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde um mandado de prisão preventiva foi executado em seu desfavor.
Todo o momento da agressão foi filmado por câmera de segurança do prédio. Por meio das imagens, é possível ver a mulher descendo de um carro e se locomovendo até o portão do prédio.
Conduzido pelo suposto agressor, um segundo veículo ‘invade na toda’ o portão da garagem, acelera o carro e prensa a vítima contra o portão. Posteriormente, o homem, de 43 anos, afasta o carro, sai do veículo e atinge a mulher com o uso de golpes munidos pela chave do carro, acompanhado de socos e puxões de cabelo.
No decorrer de toda a ação, o homem xinga a ex e ameaça matá-la. Por outro lado, a amiga da vendedora tentou prestar socorro, mas acabou entrando no radar do homem que também a agrediu com golpes de chave na cabeça. Em seguida, ele fugiu do local. (Veja mais em: BNEWS)
VÍDEO: Homem que descumpriu medida projetiva, atropelou e agrediu ex é preso pic.twitter.com/VWTNbNw374
— BNews (@bnews_oficial) November 21, 2022