Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Yasmin Almeida, aluna da Escola Senhor do Bonfim conquista ouro para Nazaré em competição internacional de Jiu-Jitsu

 



A equipe de Jiu-Jitsu do Professor Nilson brilhou em Lauro de Freitas no último final de semana, numa competição internacional da arte marcial realizada no Brasil.

Com total apoio da Prefeitura Municipal os atletas tiveram a oportunidade de competir e conquistar títulos importantes na brilhante carreira no esporte.

A aluna da rede municipal de Nazaré Yasmin Almeida de 14 anos, conquistou o ouro na categoria, Yasmin é aluna da Escola Reunidas Senhor do Bonfim Rede CPM e assim como todos os atletas é orgulho para a cidade. A campeã baiana Jaiane Dias ficou com o bronze e segue treinando firme para o mundial X-Combat dia 11 de dezembro.


Na manhã desta terça-feira(29), as atletas campeãs foram recebidas pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto, que parabenizou pela conquista e reforçou o total apoio do município para o mundial X-Combat dia 11 de dezembro que será realizado e Salvador Bahia.

Outros atletas de Nazaré também vão disputar o mundial entre eles o atleta Eliendson dos Santos Júnior de 17 anos, também recebido pela prefeita, com total apoio para a grande disputa de dezembro.

A Prefeita Eunice e o vice-prefeito Ben Wilson Júnior atual secretário de esportes, não medem esforços para fortalecer o esporte no município, seja no futebol, boxe, capoeira, jiu-jitsu e demais modalidades. O Presidente da Câmara Nagib Neto abraçou o jiu-jitsu e está contribuindo para a inscrição da campeã baiana.

Vale destacar o total apoio da Secretaria de Educação do Município e da Secretária Professora Isleide Embiruçu, sempre valorizando a cultura, o esporte e a arte, desenvolvida pelos alunos.

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS, as atletas falaram da gratidão  com o apoio do município e a Prefeita falou da satisfação em poder apoiar as iniciativas do desporto nazareno.

No gabinete as atletas também foram recebidas pela Controladora do Município Dra Renata Hayne também atleta e da Secretária de Governo Lorena Barreto, sempre apoiando as manifestações artísticas e culturais de Nazaré.


Entrevista em vídeo:










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS