Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Comissário de bordo sofre ataque cardíaco e morre durante voo

O voo tinha como destino Paris mas perante o estado de saúde de Yasser, o voo acabou sendo desviado para o Iraque. O homem morreu antes de chegar ao hospital.


(Notícias ao minuto) - Um comissário de bordo morreu após sofrer um ataque cardíaco no ar durante um voo do Bahrein para Paris.

Yasser Saleh Al Yazidi sentiu-se mal no voo GF-19 da Gulf Air, que deixou o Bahrain International às 1h40 da última terça-feira, dia 22, e tinha como destino o aeroporto Charles de Gaulle em Paria.

Segundo o Daily Mail, os pilotos do Airbus A321 foram obrigados a fazer um desvio de emergência em Erbil, na região do Curdistão do Iraque, para que Yasser pudesse receber atendimento médico. O homem ainda foi transportado para o hospital mas já não houve nada que os médicos pudessem fazer. O óbito foi declarado à chegada.

A Gulf Air já emitiu um comunicado a lamentar a morte do comissário de bordo, oferecendo as condolências à família, e salientando que "a segurança dos passageiros e da tripulação está no topo das prioridades".

A tripulação de cabine é normalmente treinada para administrar primeiros socorros básicos e todos os aviões são equipados com kits rudimentares de primeiros socorros e suprimentos médicos, mas a maioria dos voos comerciais não viaja com equipamento médico especializado e, a menos que um médico esteja a bordo, os pilotos geralmente são obrigados a realizar um desvio de emergência caso surja algum problema médico durante o voo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS