Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Copa do Mundo: Neymar está confirmado para enfrentar a Coreia do Sul

O atacante Neymar está recuperado de uma lesão no tornozelo sofrida na primeira rodada da fase de grupos.

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF


Para espantar qualquer possibilidade de zebra nas oitavas de final, a Seleção Brasileira vai contar com o reforço de sua principal peça: Neymar. O técnico Tite confirmou que o camisa 10 está apto para jogar o duelo decisivo contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no estádio 974, em partida válida pela Copa do Mundo do Catarr 2022. O jogador se recuperou de uma lesão sofrida no tornozelo direito, de acordo com informações do jornal O Globo.

Com o objetivo firmado de conquistar o hexacampeonato, o Brasil, ainda assim, não terá força máxima, visto que perdeu dois titulares recentemente. Mas, desde sábado (3), o jogador do Paris Saint-Germain já foi a campo para testar o toque com bola após se recuperar da contusão sofrida no jogo frente à Sérvia. Neymar compareceu à roda de bobinho, bem como na troca de passes pelo alto.

No geral, o defensor treinou a parte física com chuteiras no gramado e realizou atividade com bola. Agora, ele participou de movimentações com os outros jogadores. O lateral-esquerdo Alex Sandro, que se lesionou por último, ainda figura como dúvida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS