É uma conquista para toda Nazaré, ofertando dignidade e estrutura financeira para que a ONG possa continuar cuidando dos animais , agora com todo suporte.
A Prefeitura de Nazaré já mantinha funcionários na Ong e a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, sempre contribuiu com a ONG como pessoa física e a Prefeitura era impossibilitada de firmar convênio por questões documentais.
A própria Prefeitura ajudou a ONG com as documentações necessárias para firmar o convênio, tratando-se de uma entidade de saúde pública que visa amparar e cuidar dos cachorros e gatos com dignidade.
O convênio é no valor de 12 mil reais.
A Prefeita Eunice gestão humanizada.
Em entrevista ao PIRÔPO NEWS BAHIA e Programa SE LIGA, Ciça agradece a Prefeita Eunice e alerta aos patrocinadores que continuem com o apoio para poder ampliar o atendimento aos animais já que a maior parte do convênio será para ração e os animais demandam outras necessidades.
Ouça entrevista com Ciça
![]() |
Momento da assinatura com presença do Proar e secretárias da saúde e Fazenda. |