Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura firma convênio com o PROAR; Ciça comemora e agradece a gestão da Prefeita Eunice

 


Na manhã desta terça-feira(13), assinatura de  Convênio entre Prefeitura com o  Proar Projeto Animais de Rua a ONG passa a ter recursos para gerir a atividade de amor e dedicação aos animais.

É uma conquista para toda Nazaré, ofertando dignidade e estrutura financeira para que a ONG possa continuar cuidando dos animais , agora com todo suporte.

A  Prefeitura de Nazaré já mantinha funcionários na Ong e a Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  sempre contribuiu com a ONG  como pessoa física e a Prefeitura era impossibilitada de firmar convênio por questões documentais.

A própria Prefeitura ajudou a ONG com as documentações necessárias para firmar o convênio,  tratando-se de uma entidade de saúde pública que visa amparar e cuidar dos cachorros e gatos com dignidade.

O convênio é no valor de 12 mil reais.

A Prefeita Eunice gestão humanizada. 

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS BAHIA e Programa SE LIGA, Ciça agradece a Prefeita Eunice e alerta aos patrocinadores que continuem com o apoio para poder ampliar o atendimento aos animais já que a maior parte do convênio será para ração e os animais demandam outras necessidades.

Ouça entrevista com Ciça



Momento da assinatura com presença do Proar e  secretárias da saúde e Fazenda.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS