Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Reunião de lideranças mostra força do PDT em Vitória da Conquista


O presidente municipal do PDT, Manoel Gusmão da Silveira reuniu demais dirigentes para avaliar o ano de 2022, elaborar trabalhos futuros, planejar a campanha eleitoral para 2024. “Vamos manter o que está bom e melhorar as bases e os trabalhos”

O presidente do PDT/VCA Manoel Gusmão da Silveira, reuniu na noite desta segunda-feira (12) demais dirigentes do partido municipal para planejar as ações do partido ao longo dos próximos anos e ressaltar o engajamento de todos no apoio à presidência estadual do partido e aos seus respectivos deputados eleitos pela legenda. 

Segundo o presidente municipal, a adesão dos dirigentes foi unânime ao projeto político. Na ocasião, todos os membros falaram e apresentaram sugestões para o plano de trabalho e parcerias ao município com a implementação de políticas públicas comuns para as comunidades rurais e urbanas do município, além do presidente municipal estavam presentes, Girlei Almeida, Daí do esporte, Dr. Ildeval Gomes e Kenia Duarte.

Manoel Gusmão, afirmou que o PDT municipal terá o desafio de construir diálogos políticos e sociais para ajudar a construção de um plano de gestão colaborativa ao municipio e a gestão atual, permitindo que as metas administrativas sejam elaboradas com a contribuição de todos os segmentos da sociedade.

Manoel Gusmão (PDT), depois de ouvir todos os dirigentes presentes, agradeceu a lealdade e o nível de fidelização do PDT que, sob a sua liderança municipal, orientado pelo presidente estadual e Deputado Federal Félix Mendonça júnior e do amigo e membro do diretório estadual Silva Neto, são uma força fundamental para a continuação dos trabalhos comunitários esperando um resultado vitórioso para o pleito nas eleições proporcionais para 2024. ”Vamos manter o que está bom, precisamos defender o que vem dando certo, rever o que está errado e fazer o que nunca foi feito pela cidade, vale salientar que o PDT já destinou R$ 1 milhão de reais, para ser aplicado nas unidades básicas de saude do município”. Vamos a Luta pois juntos somos mais fortes, PDT forte e unido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS