Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito Colbert Martins antecipa em sete dias salário de dezembro dos servidores de Feira de Santana. Confira!

 



Será antecipado em sete dias o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais da administração direta e indireta, assim como dos aposentados e pensionistas de Feira de Santana.

A medida que beneficia milhares de famílias está sendo anunciada pelo prefeito Colbert Martins Filho. Desta forma, a folha será quitada dia 23, e não dia 30 conforme a tabela de pagamentos.

A segunda parcela do 13º salário será paga na próxima terça-feira (20). Conforme determina a lei, o pagamento da primeira parcela é efetuado no mês de aniversário do servidor.

A antecipação salarial vai proporcionar aos servidores a possibilidade de fazer as compras para o Natal e Ano Novo, além de injetar mais de R$ 40 milhões na economia do comércio local. Já o pagamento da segunda parcela do 13º salário insere mais R$ 37 milhões.

“Proporcionar aos servidores e seus familiares a possibilidade de programar as compras de fim de ano é uma satisfação e resultado de muito esforço da administração municipal, dando a eles a tranquilidade em passar os festejos”, observa o prefeito Colbert Martins Filho.

fonte>Bahia Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS