Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Tiroteio no Porto da Barra assusta banhistas e deixa pelo menos um ferido

 



O crime ocorreu na tarde desta sexta (20), e a vítima foi baleada no ombro direito


Um tiroteio assustou diversos banhistas e turistas na tarde desta sexta-feira (20), na região da Barra, em Salvador. Segundo informações obtidas pela imprensa, o disparo teria ocorrido na região do Porto e deixou um homem ferido. 

Segundo a testemunha, após o barulho, crianças começaram a sair do mar, correndo, e depois, todos os pedestres fugiram do local. Uma pessoa teria sido baleada.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que a vítima é um investigado por tráfico de drogas.

Leia na íntegra: 

A 14ª DT/Barra investiga a tentativa de homicídio contra um homem, atingido por disparo de arma de fogo no Porto da Barra, nesta sexta-feira (20). A vítima, um investigado por tráfico de drogas e roubo, foi socorrida para uma unidade de saúde. Diligências são realizadas para identificar a autoria e a motivação.

Outros casos na região

 Em setembro de 2022, duas pessoas foram feridas na praia do Porto da Barra após serem atingidas por tiros. À época, a Polícia Militar, através de uma nota, informou que as vítimas foram socorridas e que o policiamento no local seria intensificado. 

Em outubro de 2021, um foi morto na faixa de areia da praia do Porto após ter sido atingidio por cinco armas de fogo. Em nota, a PM afirmou que os disparos foram efetuados por um homem que fugiu logo em seguida. ""A PM intensificou o policiamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação".


fonte: bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS