Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Briga de trânsito: pedestre agride policial a golpes de pá e é baleado no centro de Feira de Santana

 


Segundo o site AcordaCidade, Um pedestre foi baleado após agredir com golpes de pá um policial civil que conduzia um automóvel pela Rua Conselheiro Franco, no centro Comercial de Feira de Santana, na tarde desta última segunda-feira (20).

Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 17h10. “Ao transitar na via em seu carro , o policial civil foi abordado por um pedestre que o acusava de tê-lo quase atropelado. Ao descer do veículo, o policial foi agredido por golpes de pá, desferidos pela suposta vítima, onde o mesmo teria tomado a pá de uma funcionária da empresa de limpeza pública que varria nas proximidades. Depois de desferir o primeiro golpe a suposta vítima tentou atingir o policial com um segundo golpe. Porém, antes de ser atingido, para repelir a agressão, o policial desferiu um tiro atingindo a perna do agressor”, relata a assessoria de comunicação da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no centro da cidade.


Baleado, o homem correu e caiu dentro de uma loja de confecções. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 64) esteve no local até a chegada da ambulância.


acordacidade


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS