Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jerônimo anuncia "grande campanha" na Bahia para denúncias de violência no mês das mulheres

 

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) iniciou, nesta quarta-feira (8), um mutirão de saúde direcionado às mulheres em Salvador. Os atendimentos acontecem das 8h às 17h na Arena Fonte Nova, até sábado (11). 

“A Secretaria de Saúde pretende atender em torno de 22 mil pessoas, com atendimentos com foco nas mulheres.Tem casos que não serão resolvidos ou atendidos aqui: serão remarcados para outros espaços e unidades de saúde do estado e prefeituras parceiras ou da rede privada, que nós temos contato”, explicou o governador Jerônimo Rodrigues, em vídeo mandado a Mário Kertész, âncora da Rádio Metropole.

Jerônimo disse ainda que haverá uma grande campanha do estado no mês das mulheres. “Esse 8 de março, na verdade, não encerra as homenagens às mulheres, pelo contrário: é uma data que demarca o início de uma grande campanha para fazer denúncias, para a gente fazer escuta [dos problemas] e, assim, a gente poder demarcar tanto as conquistas e lutas das mulheres, quanto dizer que existem muitos direitos sendo violados”, disse.


metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS