Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vigilante é preso após executar pessoa em situação de rua em Feira de Santana

 

foto: PCBA

Um homem de 51 anos, identificado com as iniciais J.M.J, foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (3), por executar uma pessoa em situação de rua no bairro Serraria Brasil, localizado no município baiano de Feira de Santana.

O caso ocorreu na Rua Cristóvão Barreto, na última sexta (24), dia em que o suspeito trabalhava como vigilante da localidade. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Feira, Rodolfo Faro, o homem foi visto executando a vítima por meio de imagens captadas por câmeras de segurança da região.

"Através das imagens das câmeras pudemos identificar o suspeito. Após isso, uma equipe montou campana na rua onde ele trabalhava como vigilante, no mesmo local do crime", afirmou Faro.

Além da vítima deste caso, outro morador de rua foi morto de maneira similar em Serraria Brasil e um terceiro no bairro de Capuchinhos. As autoridades suspeitam que os crimes estejam relacionados por conta da proximidade entre os locais em que ocorreram, no entanto, até o momento, essa informação não foi confirmada.





metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS