Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Universidade Federal do Sul da Bahia abre concurso público para professor

 

foto: UFSB

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) lançou edital para Concurso Público para Docente. São sete vagas, divididas entre os campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. As inscrições podem ser feitas no site da Universidade e vão até o dia 14 de março.

O edital é voltado para pessoas que se graduaram em Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Políticas Públicas, Ciências Econômicas, Licenciatura em Química, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Transportes, Engenharia Civil, Psicologia e Medicina, além de cumprir demais requisitos.

O Processo Seletivo contará com três etapas: 1) Prova Escrita, 2) Prova Didática e 3) Prova de Títulos. Já na área de Psicologia, também haverá uma quarta etapa, que envolve a prova de memorial e plano de atuação profissional.

A remuneração pode chegar a mais de dez mil reais, conforme o regime de trabalho e denominações. Para maiores informações podem ser encontradas no edital. Dúvidas devem ser sanadas através do e-mail: concursos@ufsb.edu.br.



metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS