Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em busca de recursos, o Prefeito Ivan Almeida se reúne com o Deputado Estadual Eduardo Salles nesta segunda-feira (03/04)

 

@zataramonteiro

Repórter Zatara,  parceiro do site PIRÔPO NEWS 

Na manhã desta segunda-feira (03/04), o prefeito de Ibiquera,BAHIA Ivan Almeida, esteve reunido com o deputado estadual Eduardo Salles, onde o prefeito esteve buscando recursos para o município, na oportunidade foram debatidos temas como educação, saúde, infraestrutura, assistência social dentre outros.


"Saio da reunião com grandes expectativas, e já adianto ao povo Ibiquerense que coisas boas vem por aí, toda vez que venho a Salvador reunir com nosso time de deputados, seja estadual ou federal, não saiu de mãos vazias, esse time nos representa, e mais uma vez conseguimos muitos benefícios por meio de emendas parlamentares e muito em breve estarei divulgado a todos as novidades que conseguimos nessa reunião. Já adianto que logo estaremos entregando a reforma e revitalização da praça São José e já licitamos a obra de construção do nosso estádio municipal, inclusive já temos uma empresa vencedora, vamos juntos, com IBIQUERA NO CAMINHO CERTO". Enfatiza o prefeito Ivan Almeida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS