Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Centenas de pessoas estiveram neste domingo (02) na quadra de esporte da Cidade Nova 2 no projeto "Cinema na Praça"

 











 O projeto é uma iniciativa da J.A PRODUCÕES E EVENTOS, por meio dos empresários Edvaldo do Atacadão Reconcavo e a Toldos Fácil do empresário Toinho. Além de outros parceiros como:  GM premiações, Barzinho do Tots, Estúdio Vip, Supermercado 3 irmão, Paineira Panificadora, Grupo companheirismo gráfica Delinearte, JBS, Pastor Dinho, Nutribom na feira livre, Rei das Quentinhas, Clínica Mavie, Inovart, Doutora Doroty, Sakara, Big Carnes e os apoios culturais do Rotary Club, Rádio Andaiá FM, Rádio Recôncavo FM, Rádio Clube FM e Rádio Jornal Brasil. Segundo um dos organizadores do evento o locutor de Rádio Péricles Junior (Junão) falou da alegria de ter realizado mais esse grande projeto... “Sempre fui apaixonado por filmes, então acho importante facilitar o acesso das pessoas as obras cinematográficas. O objetivo é fomentar o apreço pela arte por meio do cinema. O projeto ”Cinema na Praça” será realizado durante todo o ano."

O locutor Péricles Junior (Junão) completou: "O que mais nos contagiou foi ver o sorriso no olhar de cada criança presente. Sem dúvidas o evento foi o maior sucesso. Quero também agradecer a todos envolvidos neste projeto em especial nossas cozinheiras e minha amiguinha do peito Nete  que comandou toda que trabalharam dia e noite pra dar conta da demanda. Foram entregue as crianças e seus acompanhantes os seguintes alimentos: 1.000 saquinhos de pipoca, 600 algodão doce, 150 sopas, 200 pirulitos,  280 picolés e 800 cachorro quente!"

 O empresário do Manos Bar Arilan que também coordenou o evento  comentou da alegria de ter participado do evento e disse: "Ficamos muito felizes, em ver que a população atendeu ao nosso convite, podendo vivenciar momentos de alegria e entretenimento, já que nem todos têm acesso aos cinemas".

O locutor Péricles Junior (Junão) completou: "O que mais nos contagiou foi ver o sorriso no olhar de cada criança presente. Sem dúvidas o evento foi o maior sucesso. Quero também agradecer a todos envolvidos neste projeto em especial nossas cozinheiras e a esposa do coordenador Arilan a senhora Nete  que comandou toda que trabalharam dia e noite pra dar conta da demanda. Foram entregue as crianças e seus acompanhantes os seguintes alimentos: 1.000 saquinhos de pipoca, 600 algodão doce, 150 sopas, 200 pirulitos,  280 picolés e 800 cachorro quente!"

 Apresentações:  Palhaço Chaveco, Corpo de Bombeiro, Cinema na Praça, Parque Infantil e muito mais.

Os presentes puderam aproveitar uma noite de cinema, junto com sua família e amigos. E durante o dia as crianças aproveitaram todo espaço.  Foi inesquecível para todos.

 A ação "Cinema na Praça" vai continuar nos próximos meses”, garantiu o coordenador do evento Péricles Junior (Junão) “Além dos Bairros de nossa cidade, vamos percorrer  toda zona rural do município com o Cinema Popular, levando mais cultura e lazer para a população das comunidades do campo também”, concluiu.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS