Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NADSON, O FERINHA, ENTRA NA GRADE DE ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE SAJ

A grade de programação será apresentada no dia 7 de maio. 


 O ferinha do arrocha, o sergipano Nadson entra na programação do São João, de Santo Antônio de Jesus, que, de 22 a 25 de junho, vai reunir grandes estrelas da música nacional no Espaço do São João. A grade completa de shows, com datas e horários, será divulgada durante o Concurso da Música Tema do São João 2023, que abre o calendário junino com show dos finalistas, dia 07 de maio, na Praça Padre Mateus. Além de Nadson, já estão confirmados os shows de Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Nattan, Lucy Alves, Limão com Mel, Del Feliz, Mari Fernandez, Targino Godim, Adelmário Coelho e Danniel Vieira.


 O FERINHA

Nadson, o Ferinha, começou na música aos 11 anos de idade, mas o sucesso chegou, aos 19 anos, quando gravou uma versão brega funk da música ‘’Na ponta do pé’’, do cantor Mc Livinho. A música se tornou uma das mais tocadas e virais do Brasil e na Europa - alcançou o 6º lugar do Top Viral de Portugal. No TikTok, Nadson contabiliza mais de 100 mil vídeos publicados e a #napontadope já foi visualizada mais de 100 milhões de vezes. 

Diversos influencers e artistas entraram no Challenger e criaram suas dancinhas para música, como Sabrina Sato e Lore Improta. Recentemente, o cantor lançou um clipe com a música de trabalho "Não vai se apaixonar", com participação novamente da Ruivinha de Marte e do produtor Jonas Coruja. O clipe já tem 100 milhões de visualizações no YouTube.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS