Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Assembléia geral da Associação dos Agricultores familiares; Teve presença da Prefeitura através da SEPLAN- Departamento de Agricultura






A Prefeitura Municipal de Nazaré por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, participou no dia de hoje (17) da assembléia geral da Associação dos Agricultores familiares da Fazenda Santa Sofia, Leone, Camarão, Rio Grande, Enganjento e Rio da Cana.


A assembléia teve por objetivo realizar a aprovação das atas de constituição e de eleição e posse da associação, bem como apresentar aos agricultores familiares presentes as próximas etapas para o registro da nova associação bem como as ações prioritárias para o desenvolvimento das atividades. 


Estiveram presentes representantes do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nazaré.


A Prefeitura Municipal de Nazaré segue o passo, promovendo o associativismo e o cooperativismo como ferramentas de empoderamento e fortalecimento da agricultura familiar de Nazaré.

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, sempre está presente nas comunidades rurais, através da SEPLAN e do  Departamento de Agricultura, sempre servindo com amor e dedicação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS