Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cidade exemplo na Educação, Nazaré avança com formação continuada

 

7



A Prefeitura Municipal de Nazaré, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, realizou, nesta última quarta-feira (03) no Cine Rio Branco,  mais um encontro pedagógico com todos os profissionais do magistério da rede pública municipal de ensino. Na pauta, foram tratados de assuntos relativos à Educação Integral, Parte Diversificada do Currículo Escolar e Educação de Jovens, Adultos e Idosos. Gláucia da Silva Morais Acioli de Lima, palestrante da noite, discorreu sobre o tema: “Onda de Violência no chão da escola”, levando a plenária a refletir a partir das narrativas sobre a educação nas áreas conflagradas do Rio de Janeiro.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  tem dedicado sua gestão em ampliar a educação de qualidade e a Secretária professora Isleide Embiruçu tem feito a diferença e conta com uma equipe totalmente motivada e capacitada , ofertando a logística necessária para que as escolas públicas municipais, tenham toda estrutura tanto na sede, como nas comunidades rurais.

Dr.Pedro assessor jurídico da SEMED, a Coordenadora geral Maria e toda equipe da Secretaria de Educação tem trabalho ao lado da Secretária Isleide,  transformando vidas através da educação integral,  inclusiva e comprometida com a Terra Morena.

O Presidente da Câmara Nagib Neto e o vice-presidente Sinho Sim, estiveram presentes, levando o apoio do Poder Legislativo aos educadores.




































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS