Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Geraldo Júnior afasta boatos de rompimento com Carlos Muniz e garante apoio ao aliado

 



_Vice-governador e presidente da Câmara tomaram um café juntos na tarde desta quarta-feira (3)_


O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), tiveram um encontro nesta quarta-feira (3) onde reafirmaram o apoio bilateral para os projetos políticos do qual fazem parte, após uma semana rodeada de rumores na imprensa sobre a relação dos dois, depois que Muniz se filiou ao PSDB, partido que atualmente compõe a oposição ao Governo do Estado. 


Geraldo afirmou não ter dúvidas acerca da lealdade de Muniz e garantiu que irá apoiar toda e qualquer decisão do aliado, seja ela partidária ou não.


"A minha relação com Muniz de amizade verdadeira e irmandade não está restrita ao partido. Seria eu pensar política de uma maneira muito rasteira, imaginar que uma relação verdadeira de amizade...eu já tive provas dele e ele me deu provas, inclusive, quando conduziu a campanha de meu filho, o deputado Matheus, em Salvador. Como eu ia imaginar que a minha relação com ele tá restrita a algum partido? Nossa aliança como uma amizade é mais forte, nossa relação é mais forte. Ele pode ter a certeza que a empreitada política que ele vai desenvolver eu estarei do lado dele. E eu tenho certeza que qualquer empreitada ou decisão política que eu tome, para agora ou pra frente, ele estará sempre ao meu lado. Essa é a condição. Muniz continua sendo o grande amigo que tenho na política", afirmou Geraldo Júnior.

fonte: Carlos Alberto 

Para o presidente da Câmara, a visita de cortesia a Geraldo serviu para desmistificar os boatos sobre rompimento entre os dois. 


"Uma visita de cortesia a meu irmão Geraldo, depois de uma filiação que foi conturbada, para imprensa, mas para a amizade e a irmandade que eu tenho com ele, não existe problema nenhum. Vim aqui dizer que ele é uma pessoa que tenho um carinho muito grande, tenho respeito e eu sonho que, em algum dia, ele venha a ser prefeito de Salvador. Se for em 2024, com meu apoio, melhor ainda", disse Muniz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS