Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM NAZARÉ




Em mais uma operação policial de sucesso entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, visando o combate ao Tráfico de Drogas na Cidade e região, com foco em integrantes da Facção Criminosa Catiara, foi preso o agente C.M.S., 19 anos de idade, com significativa quantidade de entorpecentes. 


De acordo com as investigações, o flagranteado atualmente exercia a função de gerente do tráfico no bairro da Muritiba, na Cidade de Nazaré, razão pela qual estava sendo monitorado pela equipe do SI da Delegacia, que planejou a ação para prender o suspeito, sob o comando do Delegado Adilson Freitas.  


Durante a operação policial, que contou com equipes da Polícia Militar da 3ª CIA/Nazaré, os policiais fizeram o cerco na Rua da Catiara, momento em que um indivíduo que estava fazendo a segurança do alvo da operação efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, havendo o revide, no entanto o mesmo conseguiu empreender fuga pelo matagal. 


O flagranteado, porém, foi alcançado e com ele foi apreendido uma sacola plástica, de cor preta, contendo em seu interior 288 (duzentos e oitenta e oito) embalagens de cocaína, prontas para comercialização, além de 04 (quatro) porções grandes do mesmo entorpecente e um carregador de radio comunicador. Vale ressaltar que em varredura Policial foi encontrada numa casa abandonada, que servia de ponto de comercialização de drogas um Motor de Motocicleta de n° KD08E1M038593 de origem duvidosa, além de diversas peças de motocicleta também de origem duvidosa.


Com o avanço das investigações, indica que a residência abandonada era utilizada pelos criminosos para desmanche de motos roubadas, além de embalagem e comercialização de drogas.


O flagranteado se encontra recolhido ao cárcere, a disposição da Justiça Criminal.


foto e informações enviadas pela Polícia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS