Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Depois de Rafinha, mais 4 jogadores podem deixar o Vitória

 


A situação dos outros jogadores é mais tranquila.


O Vitória comunicou na tarde desta quarta-feira (31) a rescisão amigável com o atacante Rafinha. O Leão pode perder mais alguns jogadores do atual elenco antes da abertura da próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que será aberta no mês de julho, são eles o goleiro Dalton, o zagueiro João Victor, o meia Diego Torres e o atacante Nicolás Dibble.

A situação de João Victor é a mais “preocupante”. Jogador considerado importante para o elenco do Leão, o zagueiro é a primeira opção no banco de reservas para substituir Camutanga ou Wagner Leonardo. O defensor recebeu uma proposta de um time mexicano que agradou o seu staff, porém o Vitória não agradou a proposta. Caso não haja um acordo entre time e staff do jogador, o caminho poderá ser uma rescisão amigável ou até mesmo através de meios jurídicos. É importante lembrar que João Victor renovou contrato com o rubro negro em abril.

A situação dos outros jogadores é mais tranquila. Diego Torres recebeu uma proposta do CSA para disputar a Série C e a tendência é que o jogador deixe a Toca do Leão uma vez que não vem tendo muitas chances com o treinador Léo Condé.

Já Dalton não faz parte dos planos para o restante da temporada, uma vez que Lucas Arcanjo é o titular incontestável da posição e Thiago Rodrigues se recuperou de lesão. Dalton recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros.

Para finalizar, o uruguaio Nicolás Dibble perdeu totalmente o espaço no time comandado por Léo Condé com a chegada do pacote de reforços para a Série B. O uruguaio sequer foi relacionado para um jogo do Leão na Série B e já recebeu sondagens, a tendência é que o segundo semestre do atleta seja longe de Salvador. (BNews)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS