Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feminicídio: homem mata esposa por não aceitar fim de relacionamento em Santo Antônio de Jesus

 




Santo Antônio de Jesus foi palco de um trágico episódio de feminicídio na noite de segunda-feira. Segundo informações apuradas pela imprensa, o crime ocorreu por volta das 23h15, na 1ª Travessa Marieta Martins, próximo à Rádio Clube.

De acordo a PM, as autoridades foram alertadas sobre o ocorrido após receberem informações de que uma mulher havia sido assassinada no local. As equipes policiais foram prontamente mobilizadas para investigar a situação.

Ao chegarem à residência da vítima, identificada como Sabrina Luíza Souza Bonfim, de 21 anos, os policiais constataram a veracidade das informações fornecidas pelo pai da jovem.

Informações obtidas pela imprensa, Sabrina foi encontrada deitada na cama, coberta, com um ferimento de tiro na região frontal da cabeça, sugerindo que tenha sido surpreendida enquanto dormia.

A área onde ocorreu o feminicídio apresenta dificuldades de acesso, devido a uma ladeira extensa e perigosa, o que demandou uma operação cautelosa por parte das guarnições policiais até chegarem ao local do crime.

O principal suspeito é o companheiro de Sabrina, conhecido como “Ruan”, que, segundo familiares da vítima, fugiu do local logo após o crime. As forças de segurança estão empenhadas em localizar o suspeito e trazer justiça para a vítima e sua família.

O cenário do crime foi preservado pelas autoridades, enquanto equipes da Delegacia Territorial (DT) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para realizar as investigações e periciar o local. O corpo de Sabrina foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


informações: blogdovalente


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS