Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

’Fortalece o comércio e oferece super infraestrutura para o público’, diz Danilo Henrique sobre São João de LEM




 Gratuito, arraiá ocorre de 15 a 18 de junho e terá atrações como João Gomes, Barões da Pisadinha e Raí Saia Rodada


A Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães (LEM), no Oeste baiano, realiza entre os dias 15 e 18 de junho, a segunda edição do Arraiá de LEM. De acordo com Danilo Henrique, secretário de Governo, este ano, o evento gratuito vai contar com uma super infraestrutura para receber o público e com grandes atrações, nos quatro dias de festa, como João Gomes, Barões da Pisadinha, Raí Saia Rodada, Frank Aguiar, Washington Brasileiro, Batista Lima, Caviar com Rapadura, Leo Estakazero, Silvano Sales, além das atrações locais.

“O arraiá fortalece o comércio e faz girar a economia do município. Esta será a segunda edição e o público vai notar que a festa ocupa um espaço muito maior. Serão dois palcos, 70 barracas, 25 restaurantes, food trucks, parque de diversões, tudo preparado para cuidar das pessoas. O prefeito Júnior Marabá preza pelo fortalecimento não só de LEM, mas de toda região e a nossa festa tem esse objetivo de impulsionar os negócios no Oeste”, afirma o gestor da Segov.

Na primeira edição, o evento movimentou mais de R$ 20 milhões na economia local e contou com um público de 70 mil pessoas, entre moradores e turistas. Este ano, explica Danilo, a expectativa é de dobrar os números de participantes e de movimentação da economia local.



O Arraiá de LEM contará com uma área de 40 mil metros quadrados de infraestrutura, o dobro do ano passado, divididos entre as áreas de lazer, com Vila Junina e Praça de Alimentação. Danilo Henrique explica ainda que a prefeitura fez um curso de capacitação com os comerciantes locais, que vão trabalhar na praça de alimentação da festa, entregando aventais, luvas e tocas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS