Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Muniz Ferreira leva cuidados de saúde de qualidade à população do Taitinga com a entrega da Unidade Satélite de Saúde


 


A Prefeitura de Muniz Ferreira celebrou um marco significativo na área de saúde com a entrega da tão aguardada Unidade Satélite de Saúde do Taitinga. A inauguração da unidade representa um compromisso contínuo com o bem-estar da população e um passo importante para melhorar o acesso aos serviços médicos na região.


Com uma ótima infraestrutura e equipamentos novos, a nova Unidade está pronta para oferecer uma ampla gama de serviços de saúde essenciais. Como atendimentos médicos preventivos, consultas especializadas e programas de saúde pública, a comunidade de Taitinga poderá agora desfrutar de cuidados médicos abrangentes e de qualidade.


"A inauguração da Unidade Satélite de Saúde do Taitinga é um testemunho do nosso compromisso em priorizar a saúde e o bem-estar dos cidadãos da nossa terra. Estamos trazendo serviços médicos mais próximos das famílias, tornando mais fácil e conveniente buscar cuidados de saúde quando necessário", declarou Professor Gileno, prefeito de Muniz Ferreira.


Além disso, a unidade também funcionará como um centro de promoção da saúde, oferecendo programas educativos e campanhas de conscientização para incentivar práticas saudáveis e prevenção de doenças.


A população de Taitinga é convidada a visitar a nova Unidade de Saúde da Família e experimentar em primeira mão a dedicação da Prefeitura de Muniz Ferreira em proporcionar serviços de saúde acessíveis e de alta qualidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e promissor para toda a comunidade.





Foto e informações: Felipe ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS