Últimas Notícias

Estrutura de ponto de ônibus desaba e pelo menos 5 pessoas ficam feridas em Salvador

 

Estrutura de ponto de ônibus desabou em Salvador — Foto: TV Bahia


A cobertura de um ponto de ônibus desabou em Salvador na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, cinco pessoas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O acidente aconteceu por volta das 8h, na Avenida Ulisses Guimarães, a principal do bairro de Sussuarana, perto do Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com testemunhas, chovia no momento em que a estrutura de ferro foi ao chão, e por isso muita gente estava abrigada sob o equipamento.

Alguns conseguiram correr, mas cinco tiveram lesões leves. Não foi detalhado se as vítimas foram encaminhadas para alguma unidade de saúde ou se foram liberadas após atendimento do Samu. Também não foram dadas informações sobre as identidades delas.

Segundo os moradores e comerciantes da região, o ponto de ônibus já estava degradado há bastante tempo, com as bases bastante enferrujadas.

A estrutura foi retirada por equipes da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), que disse que, apesar de executar esse serviço, o equipamento é de responsabilidade do governo. A mesma informação foi dada pela Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman).



Texto: g1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS