Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Prefeitura promove Salvador em eventos internacionais de turismo na Europa

Foto: Igor Santos/Secom PMS
 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), está participando de dois importantes eventos internacionais para a promoção e impulsionamento do turismo em Salvador. Um deles é o Road Show da Solférias, maior operadora turística de Portugal, e o outro é a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma das maiores feiras de turismo da Europa.

 

Com o lema “O mundo é Solférias”, o Road Show da Solférias começou na última quinta-feira (22), em Porto, passou por Coimbra, na última sexta (23), e em Lisboa, na segunda-feira (26).  O evento conta com a participação de mais de 700 agentes de viagem, trade turístico local e empresas especializadas, e é uma oportunidade de estabelecer parcerias e trocar experiências, visando a promoção e incremento do turismo em Salvador. 

 

Em parceria com a Solférias, a Prefeitura também está promovendo um almoço e apresentação do destino Salvador na quarta-feira (28), das 12h30 às 14h30, no Parque das Nações, em Lisboa. Já a BTL vai do dia 28 de fevereiro a 3 de março e deve reunir 1.401 expositores, 63 mil visitantes e 75 destinos internacionais. Salvador irá participar no estande da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

 

Para o diretor de turismo da Secult, Gegê Magalhães, é importante a participação de Salvador, mais uma vez, junto com a Embratur, na BTL, que é uma das maiores feiras de Turismo da Europa e do mundo.

 

“Ano passado Salvador esteve presente em 80% das feiras em que a Embratur esteve e esse ano a gente quer buscar estar, senão em todas, em mais de 90%. Aqui nós estamos interagindo com os maiores destinos do mundo, inclusive um dos patrocinadores masters é a Disneyland Paris, então toda a equipe Disney está aqui. Também estamos em contato com outros países de língua portuguesa na África, como Cabo Verde e Angola, fazendo essa interação. Além de buscar mais visitantes para Salvador, estamos fazendo esse intercâmbio cultural com todos esses países”, destacou Magalhães.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS