Últimas Notícias

Jovem é morto após marcar encontro por aplicativo de relacionamento em SP



 
Foto: Reprodução Redes Sociais

Na noite de terça-feira (12), um jovem de 24 anos foi assassinado na Zona Sul de São Paulo após marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento.


Leonardo Rodrigues Nunes, morava na região central da cidade e agendou um encontro pelo aplicativo Hornet no bairro da Vila Natália. Antes de sair de casa, por volta das 23h, ele compartilhou sua localização com amigos para garantir sua segurança e avisou que, se não retornasse até as 2h, a polícia deveria ser chamada.


Um amigo registrou um boletim de ocorrência quando o prazo combinado passou sem notícias de Leonardo. O corpo de Leonardo será velado neste sábado (15) no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão, das 8h às 14h. Leonardo, natural de Minas Gerais, vivia em São Paulo.


Amigos lamentaram sua morte nas redes sociais, pedindo justiça e para que o caso não seja esquecido. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que Leonardo foi baleado e levado ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga, onde veio a falecer. "Foram solicitados exames ao IC e ao IML."


Infotmações via metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS