Últimas Notícias

SALVADOR: Motociclista e pedestre morrem após atropelamento no subúrbio

 

Foto: g1/ Tv Bahia


Segundo informações do g1, duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (25), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, em Salvador.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), informações iniciais apontam que um motociclista, identificado como Mateus Santos de Almeida, de 24 anos, atropelou Maria de Fátima da Conceição, de 32, que atravessava a pista, na altura do bairro de Coutos, sentido Paripe. Com o impacto, os dois morreram.

De acordo com a Transalvador, a namorada do motociclista estava na garupa e ficou ferida. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A família de Mateus Santos de Almeida reclamou que os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), sem a polícia realizar a perícia no local.

O DPT informou que o procedimento no local não foi feito porque foi suspenso pela Polícia Civil. A reportagem questionou o motivo, mas não obteve retorno.

Não há detalhes se os ocupantes da motocicleta estavam com capacetes. O acidente será investigado na delegacia de Periperi.


Informações via g1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS