Últimas Notícias

SALVADOR: “Será muito bem recebido”; Diz Bruno Reis sobre visita de Lula ao 2 de julho

 

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias


Bruno Reis, ainda falou na manhã desta terça (25), sobre a possível vinda de Lula a Salvador, no próximo dia 2 de julho, para participar do tradicional Cortejo. O prefeito comentou sobre uma possível aproximação com o presidente, já que existe um alinhamento entre o PT e o União em Brasília, porém, na Bahia, o petista deve apoiar a candidatura de Geraldo Júnior (MDB), que também será abraçada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).


“Eu tenho com o governo federal uma excelente relação, a melhor relação institucional possível. Eu vou continuar atento da minha parte com o governo do Estado também. É óbvio que vocês sempre pedem para a gente se posicionar diante dos problemas que tem, que estão aí, que são visíveis, em especial na segurança. Eu não me furto de me posicionar, seja para cobrar soluções, seja para ajudar a trazer essas soluções. Sempre coloco a prefeitura à disposição.


Se o presidente vier a Salvador ao 2 de julho, será muito bem recebido. O povo baiano soteropolitano tem essa capacidade de receber todo mundo bem. E sempre é uma alegria poder, numa data tão importante como essa, ter a participação do presidente”, disse. 

 

Siga o Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!


Informações via bahianoticiais


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS