Foto: Redes Sociais |
Na madrugada desta terça-feira (17), a esposa do vereador Leandro da 29 (Republicanos), de Pojuca, foi sequestrada após uma invasão à sua residência. Dois homens armados invadiram o imóvel, amarraram o vereador e levaram a esposa de 28 anos, além de um veículo Volkswagen Gol prata, placa PZF6B75, e a carteira do político. A Delegacia de Pojuca está conduzindo as investigações e intensificou as buscas pela vítima.
Segundo relatos do vereador, os criminosos entraram na casa quebrando os cadeados da garagem e ameaçaram o casal com revólveres e uma faca. Durante o sequestro, a esposa foi amarrada com fios de celular e um short, enquanto os suspeitos tentavam realizar transações bancárias, sem sucesso. Como parte do plano de extorsão, os sequestradores exigiram R$ 100 mil de resgate, dando ao vereador um prazo até as 6h da manhã para reunir o dinheiro.
O veículo foi encontrado horas depois, abandonado nas proximidades do bairro do Caboclo, porém, a esposa do vereador ainda não foi localizada. O vereador foi levado ao hospital para atendimento e, posteriormente, prestou depoimento à polícia.
As autoridades seguem com as investigações e operações para encontrar a vítima e identificar os responsáveis pelo crime.