Últimas Notícias

Menino de 12 anos é morto por soldados israelenses

 

Foto: Reprodução/Paulo Pinto/Agência Brasil


Nesta segunda-feira (7), um garoto de 12 anos foi assassinado em revolta conflituosa entre jovens e militares israelenses na Cisjordânia, na Palestina. A morte foi divulgada por vídeos e confirmada pelo Ministério de Saúde palestino. Ainda, nesta segunda-feira (7), os ataques do Hamas contra Israel completaram 1 ano.

Mohamad al-Alami, de 12 anos, morreu depois de ser atingido por disparos dos soldados de Israel. O menino estava no carro com o pai e sofreu ferimentos graves, foi levado ao hospital, mas não resistiu.

As Forças de Defesa de Israel (FDI), declararam que estavam em atividade antiterrorista nas imediações de Qalandia, na Cisjordânia. Ainda, segundo as FDI, os soldados entraram em perigo, pois manifestantes passaram a atirar tijolos e pedras contra as forças que faziam operação no local.

De acordo com os moradores, os militares israelenses abriram fogo contra as pessoas que estavam no local, o que resultou na morte do jovem. Conforme os presentes, não ocorreram perturbações por parte dos habitantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS