De acordo com informações preliminares, o desentendimento teria sido motivado por ciúmes. Segundo os relatos, a esposa do vereador teria pego uma vassoura contra o mesmo. Em resposta, Mourão procurou se defender com uma faca, e a mulher acabou ferida. Ainda durante a briga, a esposa de Morão foi atingida, sofrendo ferimentos, incluindo um corte na testa.
Ela recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e, em seguida, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e trata o caso como lesão corporal. A decisão se baseia no fato de a vítima ter sofrido três ferimentos e na falta de indícios de intenção de matar.
Confira nota da polícia abaixo:
“A Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus está apurando a lesão corporal sofrida por uma mulher de 41 anos, na manhã deste sábado (22), no bairro de Salgadeira. De acordo com a vítima, ela foi agredida pelo companheiro com golpe de faca e pedaço de madeira, durante uma discussão na residência do casal. As guias periciais foram expedidas e a mulher encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso e localizar o suspeito.”
O Voz da Bahia tentou o contato com o vereador para ouvir a sua versão dos fatos, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
fonte:vozdabahia
Tags:
Santo Antônio de Jesus