Últimas Notícias

Polícia Civil prende em flagrante homem acusado de lesões corporais e cárcere privado da companheira




*A Polícia Civil da Bahia,* através da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, prendeu em flagrante delito a pessoa de R.L.N., 32 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira, no contexto de violência doméstica, e mantê-la em cárcere privado.


De acordo com as investigações, o acusado discutiu com sua companheira, com quem mantinha um relacionamento de três anos, durante uma festa, oportunidade em que teria lhe desferido tapas no rosto. Ao chegarem na residência do agressor, a mulher se recusou a entrar no imóvel, momento em que voltou a ser agredida, deste feita com socos no rosto, ocasionando edemas visíveis próximo ao olho esquerdo e provocando a queda da agredida, que bateu a cabeça no chão. Em seguida, a vítima foi levada para o interior da residência, sendo impedida pelo agressor que deixasse o local, mantendo-a em cárcere privado.


Aproveitando-se de um momento de distração do autor, a mulher conseguiu se evadir, indo inicialmente para a UPA e, em seguida, para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Imediatamente, o Delegado de Polícia determinou a equipe do SI para diligenciar no sentido de prender em flagrante delito o agressor, o qual foi levado a DT para a formalização do flagrante. 


Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que foi agredida fisicamente pelo acusado, não tendo registrado ocorrência anteriormente por medo.


A Polícia Civil reforça a importância das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em denunciar seus agressores, ligando para o 190 ou indo até a Delegacia de Polícia mais próxima.


É comum os agressores de mulheres desde a primeira agressão oscilar entre comportamento agressivo, humilhações e ameaças, seguido de momentos de carinho, alegando que está arrependido e que “vai mudar”, até a ocorrência de nova agressão. 


É preciso quebrar esse ciclo e a Lei Maria da Penha está ao lado das mulheres para isto.


O agressor segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, a disposição da Justiça Criminal.


*Policia Civil, cada vez mais forte*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS