O secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, exaltou o feriado da Independência da Bahia. Presente no cortejo, afirmou que o 2 de Julho é a principal data do calendário do estado e que marca a “celebração genuína do povo baiano”. Ao lado do prefeito Bruno Reis e de ACM Neto, Cacá falou ainda das articulações para as eleições de 2026.
“A celebração da Independência da Bahia é o marco fundamental do nosso calendário, proporciona sempre grande satisfação ao percorrer as ruas da Lapinha e de todo o Centro Histórico, ao lado do prefeito Bruno Reis, de Ana Paula, de ACM Neto e de tantos amigos, abraçando o povo e honrando a memória dos heróis do Dois de Julho”, afirmou.
Cacá Leão reforçou ainda sua pré-candidatura a deputado federal e intensão de voltar ao Congresso Nacional em 2026. Disse também que a federação entre o PP e o União Brasil vai promover a “reconstrução do país”.
informações: Cadú