Últimas Notícias

Embasa apoia mapeamento de mídias comunitárias em Salvador




Nesta quarta-feira (20), Salvador recebe o lançamento da terceira edição do Mapeamento de Perfis de Bairros, iniciativa que valoriza e dá visibilidade às mídias comunitárias da capital baiana. O evento, que acontece no auditório da Universidade Salvador (UNIFACS), no Campus Tancredo Neves, a partir das 14h, contará com a presença de representantes da imprensa comunitária, autoridades e convidados.


O mapeamento é uma realização da agência Comunicativa e conta com a apresentação da Embasa, reforçando o compromisso da empresa com a democratização da comunicação e o fortalecimento das vozes que representam as comunidades de Salvador. A ação tem ainda o apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), da Rede de Mídias Comunitárias de Salvador (Rede Midicom) e da Agência Criativa Conteúdo.


Durante o encontro, será lançado o e-book que reúne informações estratégicas sobre mais de 35 mídias locais que narram o cotidiano das comunidades soteropolitanas nas redes sociais. Além do reconhecimento aos veículos participantes, a programação inclui palestras e oficinas práticas voltadas à qualificação dos comunicadores, como jornalismo em vídeo, produção de texto jornalístico e gestão de tráfego pago.


*Programação*

14h – Recepção

14h30 – Mesa de abertura

15h – Roda de Conversa com a gerente de comunicação empresarial da Embasa, Luana Nunes, e a gerente de comunicação externa da Embasa, Sílvia Noronha

15h30 – Oficina de texto jornalístico com Kátia Borges (professora da UNIFACS)

16h – Oficina de tráfego pago com a Criativa Conteúdos

16h30 – Coffee break

17h – Oficina de jornalismo em vídeo com a repórter Tarsilla Alvarindo e a cinegrafista Roberta Oliveira

18h – Lançamento do Mapeamento de Perfis de Bairros 2025

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Embasa 1
Embasa 2

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS