Últimas Notícias

JAGUARIPE: SAÚDE AVANÇA E O POVO COMEMORA OS NOVOS RUMOS DA GESTÃO DR. FÁBIO

 



Você já percebeu como a saúde de Jaguaripe mudou de ritmo e agora está, literalmente, dançando conforme a música do progresso?

​Sob a liderança firme do prefeito Dr. Fábio e do vice-prefeito Adé Almeida, o município de Jaguaripe vive um momento histórico de transformação. A Secretaria de Saúde, agora sob o comando dinâmico de Aitala Assis, tem mostrado que com planejamento e respeito ao cidadão, é possível oferecer um atendimento digno e de excelência.

​O clima na cidade é de celebração. Onde antes havia espera, agora existe cuidado. A chegada de especialistas como o Dr. Jorge Almeida (Ortopedista e Reumatologista) é o reflexo de uma gestão que não brinca com a vida das pessoas. Jaguaripe hoje "Chega" na frente, servindo de exemplo para a região do Recôncavo, mostrando que a saúde pública pode e deve ser eficiente.

​"Nosso povo merece o melhor. Ver a saúde avançando e a população satisfeita é o que nos move todos os dias", afirmou o prefeito Dr. Fábio. A secretária Aitala Assis reforça que o trabalho é contínuo e que novas melhorias estão sempre no radar da equipe.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem