Últimas Notícias

Ex-aliado, critica postura de ACM Neto com prefeitos e alerta: “são os prefeitos que entram na casa do povo”




Prefeito de Gongogi, Adriano Mendonça (Avante), faz duras críticas ao desprezo de ACM Neto aos prefeitos e reforça aliança com Jerônimo Rodrigues (PT). Mendonça, que apoiou Neto em 2022, se referiu ao ex-prefeito como “opositor”.

“Há quatro anos eu subi no palanque de quem hoje é nosso opositor e perguntei quem era Jerônimo Rodrigues e hoje eu falo: Jerônimo Rodrigues é o governador da Bahia, de Gongogi e representante do Povo. Pessoal humilde, carismática e trabalhador” disse Mendonça, se nomeando “soldado” do petista “Governador, você tem um soldado do seu lado. Não só em Gongogi, mas em toda a região. Onde o senhor me acionar pra lutar nessa caminhada, nós estaremos juntos”, garantiu.

Mendonça também relembrou o desprezo de ACM Neto aos prefeitos e criticou a postura da  oposição. “Eles dizem que se o povo quiser, prefeito não resolve. Mas são os prefeitos que entram na casa do povo! Só não resolve se o prefeito não arregaçar as mangas e for atrás do povo”, completou o prefeito.

Na manhã deste domingo (12), Jerônimo Rodrigues autorizou a reforma e ampliação do Estádio Municipal, a pavimentação da pista para o assentamento Santa Irene, além de entregar um ônibus escolar, ambulância, veiculo administrativo, equipamentos para a fanfarra e a requalificação da Unidade de Beneficiamento de Frutas.

Foto: Divulgação 
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem