.A ESCOLA NO DIVÃ , uma proposta de Escuta da Escola Contemporânea. Diante do momento histórico temos duas escolhas: paralisar no discurso denunciante ou resgatar a escola que precisamos.
Em vídeo nas redes sociais um dos autores a palestrante, escritora e educadora Jane Patrícia Haddad, descreveu um pouco a proposta do livro.
O livro tem como proposta provocar algumas reflexões.
O livro Escola no Divã escuta diversas instituições chamada escola, quem é essa família ? quem é esse aluno ? quem é esse professor ?
O livro não tem uma proposta apenas denunciante, ele leva uma reflexiva a todos os educadores a ultrapassarem os muros da escola e pensar a escola como uma trincheira, como um linear entre a sociedade a família e o mundo. Concluiu Haddad
Autores: Ademar Batista Pereira Esther Cristina Pereira Geraldo Peçanha de Almeida e Jane Patrícia Haddad.
Editora Wak
O lançamento está programado para o mês de Abril , breve mais informações 
