Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Filha de Temer é intimada pela Polícia Federal

Resultado de imagem para filha de Temer na próxima semana; reforma na casa dela é investigadaPolícia Federal avisou aos advogados de Maristela Temer, filha do presidente Michel Temer, que quer ouvi-la na próxima semana, em São Paulo.
Segundo o blog apurou, o depoimento está previsto para a próxima quarta-feira (2), no Aeroporto de Congonhas.
A ideia é que Maristela esclareça uma reforma realizada na casa delaque teria sido paga pelo ex-coronel da Polícia Militar João Batista Lima Filho. A reforma é investigada pela PF.
O coronel Lima é amigo de Temer e foi preso na Operação Skala. Ele também foi citado na delação da JBS - teria recebido R$ 1 milhão para Temer.
Procurado pelo blog, o advogado de Maristela, Fernando Castelo Branco, disse que a filha de Temer ainda não recebeu intimação, acrescentando que, se receber, prestará "todos os esclarecimentos".
Questionado sobre a data do depoimento, Branco disse que não tinha como confirmar. Mas informou que conversou com o escrivão da polícia sobre "possibilidades" de data.
Desde a semana passada, assessores do presidente avaliavam reservadamente que as investigações da PF mirariam a reforma da casa da filha de Temer.
O tema foi discutido entre Temer e seus advogados, na semana passada, em São Paulo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS