Últimas Notícias

Louca por futebol, presidente da Croácia, Kolinda, paga sua própria passagem para ver final da Copa



Kolinda Grabar-Kitarović, a presidente croata, se tornou uma das sensações da Copa do Mundo da Rússia, que chega ao fim neste domingo, 15.
Atualmente com 50 anos, ela foi a primeira mulher a chegar à presidência do país e chamou atenção durante o campeonato mundial por suas constantes viagens de Zagreb à Moscou, e vice-versa, fazendo questão de estar presente em todos os jogos da Seleção de seu país.
Além de encantar a web pela sua beleza e torcida garantidas, de acordo com a imprensa local, Kolinda pagou todas as suas passagens de avião comercial, descontou de seu salário todos os dias em que ficou fora e ainda curtiu as vitórias do time no meio da arquibancada, à paisana.
No Twitter, os comentários foram diversos. "Existe um motivo para eu torcer para Croácia. O nome dela é Kolinda Grabar-Kitarović", escreveu um internauta. 




Existe um motivo para eu torcer para Croácia...
E o nome dela é Kolinda Grabar-Kitarović...


Presidente da Croácia..






sei q estamos em clima de final da copa mas eu só queria enaltecer rapidinho a primeira presidente mulher da croacia, kolinda grabar-kitarovic
por CARAS Digital

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS