A ex-missionária só relata verdades, realmente já frequentei a igreja e me afastei devido ao passado sombrio da instituição " empresa SUD ". A igreja chegou ao Brasil em 1978 ano em que foi liberado o sacerdócio para os negros. ( igreja racista ), no livro de mórmom foi acrescentado ameaças a esposa do charlatão Joshep que ela tinha que aceitar a Poligamia, caso contrário ela seria destruída. Enfim contra fatos não há argumentos. Eu respeito os mórmons infelizmente são vítimas de lavagem cerebral avançada, assim como em todas as outras religiões. Acredito e sigo a Cristo, esse sim é amor e retidão.
Que notícia tendenciosa, você já frequentou a igreja, deveria ser mais cuidadoso com o título do post, absolutamente ridículo.
ResponderExcluirA ex-missionária só relata verdades, realmente já frequentei a igreja e me afastei devido ao passado sombrio da instituição " empresa SUD ". A igreja chegou ao Brasil em 1978 ano em que foi liberado o sacerdócio para os negros. ( igreja racista ), no livro de mórmom foi acrescentado ameaças a esposa do charlatão Joshep que ela tinha que aceitar a Poligamia, caso contrário ela seria destruída. Enfim contra fatos não há argumentos. Eu respeito os mórmons infelizmente são vítimas de lavagem cerebral avançada, assim como em todas as outras religiões. Acredito e sigo a Cristo, esse sim é amor e retidão.
Excluir