Últimas Notícias

III Congresso de Medicina do Recôncavo da Bahia termina nesta sexta (24)




Santo Antônio de Jesus é sede do III Congresso de Medicina do Recôncavo da Bahia (RECONMED). O evento promovido por estudantes de medicina do Centro de Ciências da Saúde da UFRB em parceria com estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, além de docentes e técnicos da UFRB, tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e outros parceiros.

O secretário de saúde, Leandro Lobo, participou da mesa de abertura na última quarta-feira (22), no Centro Cultural e destacou a importância do evento para a área da saúde. “Termos um espaço de construção de informações como esse é muito importante, pois é possível discutir temas sociais e, principalmente, ligados a Saúde e Educação Médica do Recôncavo Baiano, além de assuntos do cotidiano estudantil de medicina” – Afirmou o secretário.

O evento tem como tema “O Sistema Único de Saúde na Formação e na Prática Médica” e registra grande adesão do público formado por estudantes, profissionais da saúde, professores e médicos do Recôncavo Baiano e de outras regiões do país. A programação segue nesta sexta (24) com palestras, minicursos, oficinas e discussões sobre diversas áreas da saúde.



Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS