Ainda segundo a coluna, o ministro teria perdido o timing da ruptura
A lua de mel entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, estaria perto do fim. De acordo com a coluna Painel da Folha de São Paulo, vem se disseminando na classe política a impressão de que as cotoveladas entre Bolsonaro e Moro aumentarão, em público e em privado, e a relação se esgarçará até a inviabilidade. Ainda segundo a coluna, se o ministro tem pretensões políticas, diz liderança da centro-direita, o timing da ruptura está passando.
Um político experimentado da centro-direita avaliou que o esvaziamento dos atos deste domingo (25) indica que a máquina de mobilização a serviço de Sergio Moro, e ora de Bolsonaro, pode estar perdendo força.
Fonte PNoticias
![Aliança entre Moro e Bolsonaro está perto do prazo de validade, diz coluna [Aliança entre Moro e Bolsonaro está perto do prazo de validade, diz coluna]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/227552/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)