Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Queiroz faz tratamento no Einstein e mora no Morumbi, diz Veja


[Queiroz faz tratamento no Einstein e mora no Morumbi, diz Veja]
  

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi visto durante ida ao centro de oncologia do Hospital Albert


Sumido desde o dia 12 de janeiro, quando postou um vídeo na internet após uma cirurgia,  Fabrício Queiroz foi visto na última segunda-feira (26) na recepção do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein , onde são marcados procedimentos como quimioterapia e radioterapia. De acordo com a revista "Veja", o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) mora hoje no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para facilitar os deslocamentos para o hospital, onde segue o tratamento contra um câncer de cólon.
Alvo de polêmica após o Coaf identificar movimentações financeiras suspeitas de funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Rio ( Alerj ), Queiroz, até então, tinha sua moradia desconhecida. Sua ausência chegou a movimentar as redes sociais com a pergunta "Cadê o Queiroz?". 
Segundo a publicação, citando uma pessoa próxima a Queiroz, a cirurgia não resolveu seu problema de saúde e a doença foi agravada. A reportagem flagrou o amigo da família Bolsonaro chegando ao hospital, se dirigindo ao setor de marcação de consultas e exames, e tomando café no final da tarde no centro de oncologia do Einstein. Nas fotos,  Queiroz aparece mais magro.
À "Veja", um de seus amigos, o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ), afirmou ter trocado mensagens com Queiroz há alguns meses. “Ele escreveu que ainda estava baqueado”, conta.  
Apesar das investigações que miram negócios suspeitos feitos por Queiroz, ele não é procurado pelas autoridades. Depois que veio à tona a informação de que o Coaf apontou movimentações financeiras suspeitas de R$ 1,2 milhão pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, revelada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, Queiroz deu entrevista para o SBT, na qual afirmou que tais movimentos eram "fruto da compra e venda de veículos usados". Na entrevista, que aconteceu em São Paulo dias antes de ser operado no Albert Einstein, Queiroz se definiu como "um cara de negócios” e que comprava e revendia carros.

 




Fonte PNoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS