Últimas Notícias

Queiroz faz tratamento no Einstein e mora no Morumbi, diz Veja


[Queiroz faz tratamento no Einstein e mora no Morumbi, diz Veja]
  

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi visto durante ida ao centro de oncologia do Hospital Albert


Sumido desde o dia 12 de janeiro, quando postou um vídeo na internet após uma cirurgia,  Fabrício Queiroz foi visto na última segunda-feira (26) na recepção do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein , onde são marcados procedimentos como quimioterapia e radioterapia. De acordo com a revista "Veja", o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) mora hoje no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para facilitar os deslocamentos para o hospital, onde segue o tratamento contra um câncer de cólon.
Alvo de polêmica após o Coaf identificar movimentações financeiras suspeitas de funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Rio ( Alerj ), Queiroz, até então, tinha sua moradia desconhecida. Sua ausência chegou a movimentar as redes sociais com a pergunta "Cadê o Queiroz?". 
Segundo a publicação, citando uma pessoa próxima a Queiroz, a cirurgia não resolveu seu problema de saúde e a doença foi agravada. A reportagem flagrou o amigo da família Bolsonaro chegando ao hospital, se dirigindo ao setor de marcação de consultas e exames, e tomando café no final da tarde no centro de oncologia do Einstein. Nas fotos,  Queiroz aparece mais magro.
À "Veja", um de seus amigos, o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ), afirmou ter trocado mensagens com Queiroz há alguns meses. “Ele escreveu que ainda estava baqueado”, conta.  
Apesar das investigações que miram negócios suspeitos feitos por Queiroz, ele não é procurado pelas autoridades. Depois que veio à tona a informação de que o Coaf apontou movimentações financeiras suspeitas de R$ 1,2 milhão pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, revelada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, Queiroz deu entrevista para o SBT, na qual afirmou que tais movimentos eram "fruto da compra e venda de veículos usados". Na entrevista, que aconteceu em São Paulo dias antes de ser operado no Albert Einstein, Queiroz se definiu como "um cara de negócios” e que comprava e revendia carros.

 




Fonte PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS