Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Governo mandou aquartelar a tropa”, diz Prisco em assembleia; novo ato é marcado


Durante assembleia dos policiais e bombeiros militares nesta quarta-feira (11/09), em Patamares, o deputado estadual e coordenador-geral da Aspra, Soldado Prisco, afirmou que o “Governo mandou aquartelar a tropa” para enfraquecer o movimento.
“Eu esperava mais gente aqui, mas mesmo assim tem uma grande quantidade de pessoas. Isso mostra que há uma revolta grande”, afirmou Prisco, que anunciou ainda um novo ato no dia 8 de outubro. Portanto, não foi deliberado nenhum tipo de paralisação ou “Operação Tartaruga”.
De acordo com uma fonte do Informe Baiano, militares lotados no Batalhão de Choque e Batalhão de Turismo foram convocados pelos seus respectivos comandantes para ficarem nos quartéis. O objetivo seria manter os servidores preparados para, em caso de uma greve, eles fossem deslocados para reforçar o policiamento nas ruas.
Entre os temas debatidos estão melhorias no Planserv, solução para os problemas do novo sistema RH, o plano de carreira da categoria, o reajuste da CET (benefício da Condição Especial de Trabalho), regulamentação da lei que prevê isenção de ICMS na compra de arma de fogo por servidores da segurança pública e a regulamentação da lei periculosidade, aprovada há 18 anos.






Fonte Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS