Últimas Notícias

SAJ: Medalhistas no Campeonato Brasileiro de Karatê 2019 no Pará, são recebidos com festa ( ASSISTA )

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Eliane Sampaio, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Santo Antônio de Jesus, que participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional, na cidade de Irituia-PA, retornaram para casa nesta terça-feira (17), orgulhosos com os resultados obtidos.
Os alunos ELEM : Jadson , Emanuel Melo, Beatriz Sampaio, Felipe, Levi, Vitor , Caio, Ana Vitória, Katiele, Robert, Pedro , Letícia , Emanuel Messias, Matheus Almeida, Marquinhos , Maria Eduarda e o professor Pirôpo todos conquistaram medalhas importantes e pontuaram no Ranking nacional.
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Emanuel Melo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Os 20 atletas de SAJ, que viajaram com o apoio das secretarias de Educação e Esportes e Lazer, conquistaram 10 medalhas de ouro, 14 de prata e 15 de bronze, contribuindo para que a Bahia conquistasse o 2ºlugar geral no torneio. Com isso, o município conquistou também o troféu pela participação do estado na competição.
- Anúncio -
Acompanhados pelos responsáveis, pela coordenadora do projeto Professora Cristina Barreto, pela vice-diretora Adionê Torres, pelo professor Marcius Piropo e equipe de apoio, os estudantes foram recebidos com festa na Escola Municipal Deputado Luís Eduardo Maron de Magalhães, onde estudam e praticam o karatê, através do projeto Novo Mais Educação.
Além do ELEM também foram destaques os altletas Nathan Andrade com OURO no Katá, Kauan de Jesus prata no Katá e prata no Kumitê e Pedro Aguiar aluno do Colégio Novo Espaço Ouro no katá e bronze no kumitê.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS