Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Banda evangélica "Gospel " se apresenta com Cláudia Leite no Carnaval


[Passagem de trio pipoca de Claudia Leitte na Barra tem participação de banda gospel]

Apassagem da cantora Claudia Leitte pela Barra, nesta quinta-feira (20) de Carnaval, terá a participação especial da banda gospel Preto no Branco.
Os integrantes do grupo acompanharam, de cima do trio, a largada da artista no circuito Dodô para o folião pipoca, e registraram o momento nas redes sociais.
Os cristãos devem entoar pelo menos duas canções em algum trecho até Ondina: Ninguém explica Deus e Se Organize, que faz parte do último trabalho produzido por eles.
Repercussão
Esta é a segunda vez que Clóvis Pinho (vocalista), Jean Michael (bateria e cordas) - que são baianos -, acompanhados do empresário Alex Passos, se apresentam na folia momesca de Salvador. Em 2019 eles também tocaram no trio de Claudinha e enfrentam uma série se críticas de evangélicos e líderes do segmento. 

Este ano existe a expectativa que eles subam ainda no trio do Harmonia do Samba, em virtude da amizade que nutrem com o cantor Xanddy e sua esposa Carla Perez. Clóvis Pinho, inclusive, já fez participação na gravação de DVD do Harmonia, cantando a música 'Ninguém explica Deus' junto com a filha de Xanddy e o violonista Filipe Evans.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS