Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bloco de Evangélicos "Gospel " se apresenta durante o carnaval 2020 ( VEJA )


Bloco do Sai, Hetero RJ faz Ressaca de Carnaval

O ex-pagodeiro Waguinho, que foi vocalista do grupo ‘Os Morenos’ nos anos 90, comanda há três anos um bloco de carnaval gospel. O ‘Bloco Reação’, faz pregações na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica situada a igreja na qual o cantor é pastor.


Criado em 2018, o ‘Bloco Reação’, faz parte do projeto evangelístico de carnaval do grupo religioso. Eles possuem bateria e cantam louvores enquanto desfilam pela orla do Recreio.
“Foi muito top a apresentação da bateria abençoada da ADVEC Recreio. Eu amo fazer evangelismo nas ruas”, declarou Waguinho em suas redes sociais. Em um dos ensaios da bateria, o cantor disse: “Vamos ADORAR A DEUS com muito SAMBA e ganhar ALMAS pra JESUS”.


Outra pessoa que era muito ligada ao carnaval e que agora faz parte da congregação evangelizando durante os dias de folia, é a ex-rainha de bateria do Império Serrano e ex-Musa da Portela, Vânia Love, irmã do jogador de futebol Wagner Love.
Convertida há oito anos, a morena hoje atua no Departamento de Integração dos Novos Convertidos (DINC) da Igreja e diz que no carnaval, sai às ruas com o bloco para levar a palavra de Deus às pessoas.


Em entrevista dada ao site ‘Pleno News’, ela disse que não sente nenhuma falta do carnaval.
“Eu não posso condenar, nem apontar o dedo para ninguém porque isso fez parte da minha história. Foram 10 anos vivendo isso e eu ainda tenho muitos amigos lá. Eu amo e respeito cada um e a minha oração é que eles tenham o mesmo encontro que eu tive com Jesus. Assim, eles não terão uma alegria passageira, mas uma alegria de dentro para fora; uma alegria durante todo o ano, independente do momento”, disse a ex-Rainha de Bateria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS